I’m blonde and back

10805272_1005395472819772_1018505461_nDepois de muuuuuito tempo sem postar aqui, resolvi voltar com o blog. Tomei essa decisão no dia em que fiz a maior mudança capilar da minha vida e que vocês já viram nas foto à cima.

Como vocês sabem eu adoro inventar coisas e o sonho da minha vida é ficar ruiva. Pois bem, comprei tudo e fui tentar descolorir o cabelo sozinha. O resultado não foi nada legal e eu tive que ir no salão arrumar o estrago que eu tinha feito. A princípio eu ia apenas escurecer meu cabelo, mas deu uma agonia de ir pro salão e sair com a mesma cara que acabei pedindo na hora pra fazer um ombré acobreado com bastante mechas. O resultado é o da foto e eu estou apaixonada pelo meu cabelo loiro.

Meu cabelo acabou ressecando bastante nas pontas e eu tive que cortar 4 dedos (foi triste, mas não adianta nada ter o cabelo grande se ele não estiver bonito e saudável). Estou cuidando dele mais do que nunca e em breve vou trazer posts aqui com os produtos que eu tenho usado e as minhas dicas de hidratação que servem até mesmo pra quem não tem o cabelo loiro.

Bom, comentem o que vocês acharam e continuem acompanhando o blog que vem ai vaaaaarios posts super legais!

Deixe um comentário

